domingo, 14 de março de 2010

Como é prazeroso estar com amigos ª. Mas não simples amigos, eu me refiro aqueles que fazem a total diferença, aqueles que nos fazem sentir saudade, que nos fazem rir, que estão do nosso lado seja qual for a situação, os que tem presença de espírito, os que estão conosco mesmo não estando presente.
Como é gostoso dar risada com esses. Como é bom se sentir vivo e saber que estando aqui, estamos entre pessoas extremamente especiais.
Entre esses que fazem de mim um ser completo, me refiro aqui aquelas que estão comigo a longas datas. Aquelas que de mim possuem um grande pedaço. Essas almas esplêndidas fazem do meu sorriso, uma fonte de alegria. Posso estar triste, angustiada ou até mesmo irritada com os fatos da vida, mas ao encontrá-las retorno ao meu estado normal. Retorno ao meu 'eu'.
Estar com elas é riso fácil, é alegria total. Com elas me sinto totalmente contente.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.

~ Patrícia Amaral ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário