quarta-feira, 24 de março de 2010

DISTÂNCIA

Os dias ficam mais compridos longe de você. O tempo demora pra passar. As coisas começam a ficar chatas. Os dias passando e em nenhum deles eu vejo o seu sorriso e isso atormenta e muito.
A saudade se faz presente e a distância também. Mas de mim você não sente. De mim só lembra quando estou na forma virtual. De um jeito ou de outro, eu sinto sua falta, eu espero pra te ver. Dia este que demora a chegar. Não depende de mim para que possamos nos ver e sim exclusivamente de você. Da sua vontade, do seu querer. Daqui, não saí nem um segundo. Estou a sua espera, pronta e cheia de vontade de fazer valer a pena. De fazer brotar em você uma sementinha, pra a partir daí você, é você mesmo, passar a sentir minha falta, me querer por perto, me querer perto de você. Mas eu me pergunto... e o lance de imaginar nós dois juntos andando de mãos dadas por aí, passeando, nos beijando. Onde foi parar essa vontade? Está aí com você ainda? Pois se estiver, vem logo, me diz de uma vez que me quer e que também está disposto a fazer valer a nossa história. Me diga, nem que seja através de um telefonema qualquer, afinal o importante é ouvir você. E nada mais. Não espere tanto, não me deixe esperando. Tenho péssimo hábito de odiar a espera, pois dela me canso fácil.
Não deixe que a distância se torne uma ponte entre nós. Lembre-se: nós podemos andar juntos em cima desta ponte. Basta querer. Basta unirmos a nossa vontade, o nosso querer.

~ Patrícia Amaral ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário