segunda-feira, 1 de março de 2010

UM DIA DAQUELES!

Legítimo dia para falar: "Maldita hora que eu levantei da cama".
Mas não tinha outra alternativa, eu era 'obrigada' a levantar e encarar tudo e todos.
Encarar o motorista do ônibus que ta sempre apressadinho e faz os passageiros se sentirem dentro de um liquidificador, tinha que encarar as pessoas me olhando, tinha que encarar o chefe, tinha que ouvir coisas extremamente desnecessárias de outras pessoas e assim sucessivamente.
Tinha que encarar tudo que encaro todos os dias, porém com muita paciência, pois era um dia de cão.
Ao sair na porta da minha casa as coisas começaram a dar sinais de que o dia não seria nada fácil.
Chegando na faixa, vi meu ônibus passando (grande vontade de gritar: espera eu);
Peguei o próximo, que para minha alegria não estava cheio, fui olhando para o relógio, pois além de tudo eu estava atrasada.
Enfim cheguei ao meu destino. Sã e salva.
Durante o dia as coisas continuaram não dando muito certo. E logo o meu cérebro tratou de pensar: poxa, o que mais falta pra acontecer?
Maldita hora em que eu pensei nisso... Parece que a partir daí é que o mundo conspirou contra a minha pessoa.
Em grande resumo... Meu dia foi simplesmente assim: Ouvi coisas que não gostei, falei com gente chata, certas coisas deram errado, pois eu estava com a cabeça não sei onde, pensando não sei o quê.
Um dia daqueles de cão.
Me alivia pensar que isso não acontece só comigo, que não era somente eu que estava em um dia desses, um dia em que tudo dá errado, desde a hora em que saímos na rua até a hora de dormir.
Um dia para testar toda a sua paciência.

~ Patrícia Amaral ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário