quinta-feira, 15 de abril de 2010

E hoje deixarei para trás.
Não levarei comigo o que não me pertence.
Lembranças permanecerão na mente, só na mente.
Coração? Este, chamado coração, que me pertence está com frio, um frio e um vazio.
Por muitos dias me sentia angústiada e com peso em minhas costas.
Este vazio de meu coração, meu querido e amado coração, que insiste em largar tudo em minhas mãos e esquece, por vezes, ser tão frágil e acaba me deixando extremamente dominada por ele.
Mas o amanhã virá e com ele o novo dia, um novo estado emocional. Sentirei-me bem.
Nada como um dia após o outro, não é mesmo? E eu andarei calmamente, darei passo por passo.
Hoje, somente hoje, permito-me sentir a tristeza.
Hoje ela me acompanha e me atormenta.
Amanhã, não mais.
~Patrícia Amaral~

Nenhum comentário:

Postar um comentário