domingo, 25 de abril de 2010

SEM SER NECESSÁRIO ENTENDER

Escrevo, pois sinto necessidade. As palavras fluem melhor assim, não deveria, mas é o que acontece. De tudo que escrevo nem mesmo metade está neste blog. O fato é que muitos de meus desabafos estão em papéis por serem importantes e confidenciais. Vergonha de expor minhas palavras? Não, não. É simplesmente algo pessoal.
Sei que ter um blog estou automaticamente me expondo. Mas aqui escrevo com tamanha satisfação. Não sei se alguém lê, se alguém se importa, se alguém se interessa, ou algo do tipo, mas o importante para mim é escrever. Sendo lido, sendo observado, criticado pelos demais ou não.

Aqui os erros de ortografia estão fazendo a festa. Mas o importante é escrever, refletir, pensar e pensar nos dias que estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário