sábado, 26 de junho de 2010

CARTA PARA VOCÊ


~ Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é seu ~


Conquistou-me, roubou meu coração e depois partiu. Deixou-me aqui sozinha, com a tristeza e dor. Foi e nem me disse o por que. Eu até respeito, mas eu não aceito me deixar de lado. Sem sequer me ouvir, sem sequer falar.
Sinto sua falta. Durante a noite choro ao deitar minha cabeça no travesseiro. Adormeço com olhos molhados e acordo com eles inchados, mas sinto que minha alma fica limpa das impurezas do dia. Enfim amanhece e com o novo dia vem a saudade. Saudade do seu olhar; saudade do seu beijo; saudade do seu toque em minha face; saudade de ouvir você dizer: “minha linda.” Saudade de você. Saudade de nós.
Estou vivendo meus dias sem a sua presença. Até me acostumei com a sua falta. Eu não queria, mas já levo a vida sem você. Mas confesso, espero o telefone tocar, espero um sinal, espero você.
Meu peito sente a angústia de não ter-te por perto. Para lhe ter mais perto de mim, simplesmente fecho os olhos e lembro-me de nós dois, dos momentos que tivemos juntos, das músicas que nos embalaram e tudo fica em meu pensamento, cada gesto, palavra, som e toque. E fico com a esperança de viver tudo isso e um pouco mais com você. Quero abraçar-te, olhar-te, beijar-te, ter-te por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário