terça-feira, 24 de agosto de 2010

CORAÇÃO BLINDADO NÃO PEGA FEITIÇO

Depois de várias decepções o pobre coração se fecha, ele forma uma barreira contra cantadas baratas, nem todos os abraços e nem todos os beijos conquistam fácil esse coraçãozinho. Agora ele anda bem exigente.
Mas ao encontrarmos alguém que preenche nossa carência, que tem um cuidado extra, que nos ajuda, nos estende a mão, aparece em sua vida quando nem você e nem ele estão em um bom astral. É aí que o coração sorri, é nessa hora que ficamos mais uma vez fragilizados. Mais uma vez a sensação de um coração quentinho, mais uma vez o coração fazendo tumtum rápidinho. O sorriso não cabe dentro da boca, o brilho do olhar compete com o brilho das estrelas do céu. E cai pra nós, que sensação mais gostosa de sentir.
Mas ainda existe insegurança, ainda existe uma barreira, algo que faz travarmos e deixar o coração fechado. Mas coração blindado não pega feitiço, não é mesmo? Se continuar fechado não sentirás as boas sensações que uma paixão pode oferecer. Não esquentarás o coração, não sentirás as mãos suando, não verás as horas passarem voando diante da pessoa amada e não verás as horas se arrastarem longe da pessoa amada.




Talvez Continua ...

Um comentário:

  1. Realmente quando o coração e partido fortemente ele se blinda,nada e como antes :(
    isso tem seu lado positivo e seu lado negativo como todas as situaçoes na vida. adorei o texto gatinha :D

    ResponderExcluir