segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EU ESPERO SEMPRE MAIS


Isso me lembra você
Me faz lembrar de nós, dos embalos que tivemos
Que em minha mente permanecem.


Deve ser por isso que meu pobre coração sofre tanto. Mas que culpa eu tenho se ele é bobo e sempre larga tudo em minhas mãos? Eu uso da razão nas horas exatas, mas quando se trata de sentimento uso das artimanhas do meu amigo, aquele que me acompanha desde sempre e pra sempre, aquele que tem cicatriz mas que não desiste nunca (nunca deixarei ele desistir) jamais desistir de amar. Mas por ser tão sonhador, tão humilde e por olhar tanto pra dentro é que este me faz sofrer, é por criar expectativas que o meu cérebro dói na calada da noite, pois meus olhos cheios de lágrima cansam a mente.
Queria sim poder ver-te novamente, olhar de longe ao menos, poder admirar de longe sua forma, e dizer em pensamento que o nosso momento foi o certo, pois o momento errado é aquele que deixamos passar, é aquele momento desperdiçado que não se faz coisa alguma, este sim é o momento errado. O nosso foi e será na minha memória o momento mais certo que já tive, pois acreditei na hora exata sem pensar e planejar o depois. Tentei aproveitar cada segundo, cada gesto seu, mas nunca é suficiente quando se termina, ou melhor quando lhe é jogado a chave fora.
Queria mais uma vez ver seu sorriso na minha direção, sentir você perto de mim, mesmo sem te tocar, mesmo sem te abraçar, apenas ver-te. Matar essa saudade. Afinal eu espero sempre mais, espero mais de mim, mas ainda penso, ainda sonho, somente antes de dormir, pois sei que pra você o nosso momento foi o errado.

2 comentários:

  1. é, também me pego pensando as mesma coisas de vez em quando :/ é triste, eu sei; mas a gente supera :)

    :*

    http://bomdiasophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir