terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O TÃO ESPERADO


Inicia-se mais uma vez um belo Dezembro;
Nele tudo acontece, coisas se concluem;
Enfim, chega o final de um longo ano de muitos acontecimentos...
De tudo acontece desde derrotas á conquistas vitoriosas.
É o mês das lembranças, da recordação, do agradecimento, do inicio de uma nova fase!
No final desse mês tão esperado é que se concluem os projetos ou se iniciam eles;
É hora de agradecer tudo de maravilhoso que nos aconteceu, hora de dizer desculpe-me, te amo, eu lutei eu consegui, ano que vem farei diferente e assim por diante...
Um mês aguardado por muitos, e que acaba em um piscar de olhos, são os 31 dias mais curtos de todos os meses;
Ansiosamente aguardamos a hora das férias, do fim do ano letivo, aguardamos a hora de enfim dizer: Mais um ano que se vai! Quanta coisa me aconteceu! Quantos amigos eu fiz! Coisas boas consegui! Coisas ruins passei, mas que me fizeram uma pessoa melhor!
Se inicia dezembro e mais um ano se vai!

Um comentário:

  1. ..e os anos estãO passandO kda vez mais rápidos..por issO nãO deixemos pra depois oq
    se pode fazer agora..viva..ame e sejas feliz!!

    ResponderExcluir